Lean Culture Gestão Empresarial ®                   Treinamento, Consultoria e Auditoria  

              "Transformando seu conhecimento"                                             São Paulo (11) 2355 - 2720 

                                                          - Desde 2006 -



CQI - 15

CQI-15.jpg

ESTE CURSO TAMBÉM PODERÁ SER REALIZADO EM SUA EMPRESA (IN COMPANY), SOLICITE UM PROPOSTA USANDO O FORMULÁRIO ABAIXO OU LIGUE: SÃO PAULO (11) 2355 2720

DESCRIÇÃO:

O requisito CQI-15 foi desenvolvido pelo AIAG através de seu grupo de solda, este requisito automotivo faz parte de um conjunto de normas que tem como principal objetivo fornecer diretrizes para a avaliação do sistema de soldagem. Peças soldadas foram causas de problemas em veículos de passeio, caminhões e ônibus, fazendo com que ocorressem grandes perdas para a sociedade (clientes, fornecedores, usuários, etc.)
A avaliação de organizações que fornecem peças soldadas (exemplo: arco, MIG/MAG/TIG, ponto, projeção, plasma, laser, etc) é tão importante que merece o destaque de ser considerado pelas seguintes montadoras como processo especial: Ford, GM, Fiat, Honda, Toyota e Chrysler.

A adoção sistêmica desta CQI-15 irá favorecer toda a cadeia automotiva, reduzindo assim o risco para o cliente de produtos não conformes, principalmente quando se envolve itens de segurança.


OBJETIVO:
Propiciar aos participantes a correta interpretação do requisito CQI-15, capacitá-los a avaliar o sistema de soldagem conforme as tabelas de processos. Tornar homogêneo os conceitos entre os participantes do treinamento. Preparar o participante para receber auditorias internas ou externas visando a demonstração da conformidade do Sistema de Soldagem.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Introdução ao CQI-15 e sua abrangência
  • Os requisitos específicos dos clientes
  • Conceitos básicos de soldagem
  • Glossário da CQI-15
  • Os requisitos para qualificação dos avaliadores
  • As tabelas de processos
  • Os formulários de avaliação
  • Estudo de caso e apresentação
  • Prova de avaliação


PÚBLICO ALVO:

Profissionais do departamento da Qualidade, Auditores internos, Compras, Engenharia, Processo e todos aqueles que estejam envolvidos no Sistema de Soldagem.

INVESTIMENTO:


R$ 500,00 (por participante)


No valor estão inclusos: Material Didático, Certificado Digital e Coffebreak (manhã e tarde).